Prefeitura de São Desidério entregará Pavimentação Asfáltica e Sistema de Abastecimento de Água para moradores do povoado de Vila Nova Conceição

Para atender às demandas antigas da comunidade de Vila Nova Conceição a prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Infraestrutura, transportes e Serviços Públicos (SEINFRA) realizou uma grande obra de Pavimentação Asfáltica na comunidade e melhorou o Sistema de Abastecimento de Água do local. E nesta sexta-feira, 13 de setembro, o Governo da Justiça Social e Progresso entregará para os moradores da localidade as obras executadas com recursos próprios do município.

A solenidade de inauguração ocorrerá às 19h. Haverá ônibus saindo da Praça da Prefeitura Municipal às 18h. Participem e conheçam os investimentos da Prefeitura de São Desidério aplicados nos quatro cantos do município.

Mais informações: Ascom/PMSD (77) 3623-2145