Prefeitura de São Desidério entregará Praça para o povoado de Campo Grande e oito Sistemas de Abastecimento de Água para comunidades circunvizinhas

Neste sábado, 1º de junho, o Governo da Justiça Social e Progresso entregará para os moradores da comunidade de Campo Grande uma praça, além de oito Sistemas de Abastecimento de Água para comunidades circunvizinhas. As obras de grande importância para os moradores foram custeadas com recursos próprios.

A solenidade de inauguração ocorrerá às 19 horas na comunidade de Campo Grande e será prestigiada por autoridades, população local, das localidades próximas e da sede. Haverá ônibus saindo da Praça da Prefeitura Municipal às 17h30min. Participem e conheçam os investimentos da Prefeitura de São Desidério aplicados nos quatro cantos do município.

Mais informações:
Ascom/PMSD (77) 3623-2145