Prefeitura de São Desidério entregou mais cinco casas populares pelo Programa Casa Bela

Como parte das comemorações dos 57 anos de emancipação política de São Desidério, o Executivo Municipal iniciou a programação de aniversário na tarde de quinta-feira, 21 de fevereiro, com a entrega de cinco casas populares para famílias carentes pelo Programa Municipal Casa Bela, na comunidade de Duas Lagoas, próximo ao povoado de Campo Grande. O prefeito Zé Carlos realizou a entrega das chaves das casas, acompanhado de secretários de governo, vereadores e servidores.

A família de Janaína Brito da Hora foi a primeira a receber a chave da casa das mãos do prefeito Zé Carlos. “É uma emoção, posso dizer que recebi um presente, ainda mais agora que já tinha uma filha e estou com outra recém-nascida no colo. É vida nova!”, afirmou a moradora.

Da mesma emoção partilha Eliane Maria Vieira. A nova casa fica ao fundo de um pequeno barraco de lona aonde ela morava com a filha de um ano e seis meses. “Era um sofrimento, principalmente quando chovia muitos móveis se perderam. Na nova casa vou criar minha filha com mais alegria e conforto”, declarou.

Para o prefeito Zé Carlos a Prefeitura continuará investindo em qualidade de vida e moradia. “Hoje tivemos a felicidade de entregar mais cinco casas populares para as famílias da comunidade de Duas Lagoas e contribuir para que essas famílias possam viver de maneira mais digna e com segurança”, complementou o prefeito.

Texto e foto: Ascom SD