Prefeitura de São Desidério faz últimos preparativos para o São João do Sítio Grande

Muito forró, alegria e animação estão garantidos para o São João do Sítio Grande, organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). A estrutura do circuito da festa já está preparada para duas noites de muita música e descontração.

Toda estrutura está sendo montada, com palcos, barracas, área de sanitários, praça de alimentação e camarins.

Atrações musicais- Na sexta-feira, 14, a festa terá início a partir das 20 horas com apresentação de artistas locais e regionais, sendo as principais atrações da noite João Neto e Frederico e o cantor Silvano Salles. No sábado, 15, além dos cantores da terra Cláudio e Mateus, quem comanda a festa é o cantor João Gomes, seguido por Barões da Pisadinha e, para fechar a noite, Canários do Reino.

“Convidamos a todos para curtir conosco esta festa tradicional, bonita e tão esperada, tudo é preparado com muito carinho e cuidado para garantir momentos de diversão, cultura e boas memórias”, diz o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Ascom SD