Prefeitura de São Desidério faz últimos preparativos para o São João do Sítio Grande

Muito forró, alegria e animação estão garantidos para o São João do Sítio Grande, organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). A estrutura do circuito da festa foi ampliada e está sendo preparada para duas noites de muita música e descontração. Na sexta-feira, 09, a festa terá início a partir das 20 horas com apresentação de artistas locais e regionais, sendo as principais atrações da noite Raí Saia Rodada, Limão com Mel e Elvis Elan. No sábado, 10, além dos cantores da terra, quem comanda a festa é a cantora Mari Fernandez, Tierry e a banda Bonde do Forró.

“Estamos organizando tudo com muito carinho para realizar o São João do Sítio, convidamos a todos para comemorar conosco esta festa tradicional, bonita e tão esperada”, diz o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Ascom SD