Prefeitura de São Desidério implanta Sistema de Energia Elétrica na comunidade de Sítio Águas Claras

A tarde de terça-feira,15, foi repleta de muita alegria e emoção para a família de seu João Carlos que comemorou a chegada da energia elétrica, obra da Prefeitura de São Desidério, executada com recursos próprios do município. “A gente estava sem energia há 16 anos, eu já estava pesando em ir embora daqui, porque estava muito difícil. Hoje, estou muito feliz por essa conquista e grato a prefeitura”, disse o morador Carlos Francisco da Silva, 74 anos.

Ele e os filhos dele que residem lá, sobrevivem da agricultura familiar e fornecem produtos para a prefeitura, o sistema de energia elétrica vai ajudar no aumento da produção. “Com a chegada da energia, iremos aumentar a nossa produção e a nossa renda”, completa João da Silva, filho de seu Carlos e morador da comunidade.

Texto e foto: Ascom SD