Prefeitura de São Desidério inicia a construção da estrada que interliga os povoados de Morrão e Embalsador

Para melhorar as condições de trafegabilidade da população da zona rural de São Desidério, a Prefeitura Municipal realiza de forma contínua os trabalhos de manutenção, construção e reconstrução das estradas vicinais. Desta vez as comunidades beneficiadas são Morrão e Embalsador, onde uma via de acesso entre os dois povoados está sendo construída.

O prefeito Zé Carlos acompanhou o início dos trabalhos nesta segunda-feira, 04. “Esta via já existia, mas tivemos que começar do zero, pois o trecho estava totalmente danificado, cheio de pedras, grandes buracos e árvores, enfim abandonada. Tivemos que colocar máquinas pesadas para fazer a abertura. Este trabalho de manutenção, reconstrução e construção de estradas vicinais é contínuo. A cada dia estamos avançando e melhorando a vida do nosso povo em cada setor” afirmou o prefeito.

“Vai ficar muito bom pra todos os moradores daqui, temos parentes e amigos no Embalsador, daí sempre precisamos ir até lá e tínhamos que passar por dentro da sede de São Desidério pra chegar ao destino. Com este trabalho vai encurtar o percurso sem dúvidas. Estou muito feliz e agradecido ao Governo eu está trabalhando para melhorar a nossa vida”, disse Manoel José que mora em Morrão.

Texto e fotos: Diego Souza