Prefeitura de São Desidério inicia pavimentação em bloquete do povoado de Embasaldor

A prefeitura de São Desidério realiza um grande projeto de pavimentação asfáltica e bloquete em vários bairros e loteamentos da sede, distritos e comunidades rurais do município. E dessa vez, a comunidade de Embasaldor foi a contemplada para receber mais de dois mil metros de pavimentação em bloquete.

Melhorias dessa relevância, estão sendo realizadas em várias localidades do município com objetivo de garantir melhores condições de vida dos moradores do munícipio. “Daqui pra frente vai ser só alegria, estamos muito felizes por essa grande obra que sendo realizada aqui na nossa localidade, a Prefeitura está de parabéns”, disse o morador Wanderley Rodrigues.

Ascom SD