Prefeitura de São Desidério iniciará Projeto Zumba Fitness

Encontram-se abertas desta terça-feira 08 até a sexta 11, as inscrições do Projeto Zumba Fitness. A iniciativa é da Prefeitura de São Desidério por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). As pessoas interessadas devem ter idade mínima de 16 anos e precisam procurar a sede da SECULT na Praça Abelardo Alencar das 08 h às 12 h e 14 h às 17 horas para efetuar a inscrição. As vagas são limitadas.

O projeto terá início no dia 15 e as aulas serão ministradas pela professora de Educação Física Sohane Oliveira, as terças e quintas das 18 h às 19 horas no Ginásio de Esportes Amadeu Rodrigues de Carvalho, no centro da cidade. Com a iniciativa da Prefeitura Municipal, o projeto também é realizado no distrito de Sítio Grande desde o ano passado.

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT)
(77) 3623-2046