Prefeitura de São Desidério leva pavimentação asfáltica e em bloquetes para mais comunidades rurais

A prefeitura de São Desidério está investindo em obras de pavimentação em várias comunidades rurais com o objetivo de garantir mais comodidade, segurança, qualidade de vida a população e melhoria na infraestrutura e na estética dos povoados. Em Campo Grande e Duas Lagoas a mais de 60 quilômetros da sede do município, a pavimentação asfáltica já está em fase de conclusão e a alegria dos moradores é em dose dupla, pois também está em construção um moderno Ginásio Esportivo.

Já na localidade de Embalsador está em andamento a pavimentação em bloquetes de mais de 10 mil metros quadrados. Para a dona de casa Maria de Fátima esta é uma grande conquista. “Estamos muito contentes com este trabalho, é um anseio antigo da comunidade viver sem o pó e a lama que tinha aqui”, confirma.

Em Ilha 1 e Ilha 2 o serviço já está avançando. No povoado de Nado, um importante ponto turístico do município, o trabalho já foi iniciado, deixando o ambiente ainda mais belo e agradável para moradores e visitantes. Outras comunidades estão na programação para começarem os trabalhos no próximo mês.

Ascom SD