Prefeitura de São Desidério prepara mais uma edição da Feirinha Luar do Cerrado nesta quarta-feira, dia 10

Já está quase tudo pronto para a realização de mais uma edição da Feirinha Luar do Cerrado organizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR). O evento está em sua 6ª edição desde o retorno em março deste ano.

A Feirinha já se consolidou como uma vitrine de oportunidades recebendo visitantes locais e de toda a região. Já tem data marcada na programação mensal de expositores e visitantes que a cada edição comemoram o sucesso do evento.

Além da comercialização de produtos e serviços diversos, atrações musicais locais participam da programação, a animação desta vez será por conta de Moisés e Danilo com participação de Ruby da Guitarra. “Todos estão convidados a prestigiar o artesanato, a gastronomia e a cultura do nosso povo nesta quarta-feira, dia 10, a partir das 18h na Praça Abelardo Alencar”, convida o secretário da SEMATUR, Joabe Pereira.

Haverá também a presença da equipe de Saúde no circuito do evento com o stand de vacinação para quem ainda não atualizou a carteira de vacinação.

Ascom SD