Prefeitura de São Desidério prepara programação especial para comemorar Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e em parceria com o Conselho Municipal de Cultura, preparou uma programação especial que acontecerá na noite de sexta-feira, 10 de maio, às 19 horas na Praça Abelardo Alencar.

As apresentações culturais contemplam as performances da Filarmônica Municipal Maestro Heliodoro Alves Ribeiro, do Coral Municipal Infantil, Coral Municipal Adulto, Orquestra de Violões e Apresentação Teatral. Para encerrar a programação, a animação do evento ficará por conta do Show Musical com a Banda Brilho.

Ascom SD
Mais informações: