Prefeitura de São Desiderio realiza a última edição da Feirinha Luar do Cerrado 2023 com sucesso

A noite de quarta-feira, 06, foi de muita alegria e em clima de Natal e despedida com a última edição do ano de 2023 da Feirinha Luar do Cerrado. Realizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), o evento que  acontece mensalmente, reuniu, mais uma vez, centenas de pessoas que puderam aproveitar a degustação de iguarias da região, além de conferir o artesanato e a variedade de produtos comercializados no local. A apresentação musical ficou por conta do cantor, Tiago Santos.

“Gostaria de agradecer todos os expositores que nunca mediram esforços de está todo mês vendendo o seu produto e também os visitantes e turistas que vieram de cidades vizinhas prestigiar a Feirinha. No ano que vêm, a partir de fevereiro estamos de volta com muitas novidades. Um feliz natal e próspero ano novo” , desejou o secretário de Meio Ambiente, Joabe Pereira.

Ascom SD