Prefeitura de São Desidério realiza abertura da 1º edição do Campeonato Feminino de Futsal em Roda Velha

No embalo do Campeonato Feminino de Futsal de Roda Velha, a mulherada de Roda Velha deu show com a bola no pé. Neste sábado, 10, aconteceram as primeiras rodadas, quatros confrontos definiram a abertura do campeonato realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A final do torneio está prevista para o mês de setembro.

A abertura dos jogos aconteceu no Ginásio Esportivo da Escola Maria Edith com disputas entre as equipes Arsenal x Maria Edith, Nova Esperança x Raio de Sol, Sol Nascente x Star Girl 2 e Star Girl 1 x Unikas. “As mulheres estão empenhadas e dedicadas a fazer um bom campeonato. A meta da SECULT é valorizar as potencialidades locais, levar momentos de lazer à juventude aproveitando o espaço adequado para práticas esportivas”, ressaltou o secretário, Florentino Augusto.

CONFIRA O RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA
Arsenal 2 x 1 Maria Edith