Prefeitura de São Desidério realiza abertura do 1º Campeonato Feminino de Futsal em Roda Velha neste sábado

O Distrito de Roda Velha sediará a partir deste sábado, 10 de agosto, o primeiro Campeonato Feminino de Futsal do Distrito. Organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), o campeonato conta com oito equipes inscritas. A abertura dos jogos será às 17h no Ginásio Esportivo da Escola Maria Edith com disputas entre as equipes Arsenal x Maria Edith, Nova Esperança x Raio de Sol, Sol Nascente x Star Girl 2 e Star Girl 1 x Unikas.

“A meta da SECULT é valorizar as potencialidades locais, levar momentos de lazer à juventude aproveitando o espaço adequado para práticas esportivas. Participe, junte sua torcida e apoie sua equipe”, convida o secretário, Florentino Augusto.

Texto e foto divulgação: Ascom SD