Prefeitura de São Desidério realiza Final de Campeonato Municipal Society Feminino e Masculino de Roda Velha

Dois jogos empolgantes marcaram a final do Campeonato Municipal Society Masculino e Feminino do distrito de Roda Velha. As partidas aconteceram nesse sábado,10, no campo do Nelcy. O torneio foi uma realização da Prefeitura Municipal de São Desidério por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura.

No Society feminino a equipe Unik´s consagrou-se a Campeã diante do time Real Sociedade. Já no Masculino Aston Villa levou a melhor derrotando a equipe Pé da Ponte. O jogo foi emocionante do início ao fim, as equipes fizeram uma partida agitada com muita emoção e alegria.

Durante o campeonato, uma comissão decide os atletas que se destacaram: No feminino a jogadora Samily da equipe Nova Geração foi artilheira com 15 gols, melhor goleira Karina e melhor jogadora Maria Fernanda ambas da equipe Unik´s. Na modalidade Masculino, o artilheiro e melhor jogador foi o atleta Kaenerson do Aston Villa e melhor goleiro ficou com Rangel do time Pé da Ponte.

“O campeonato reuniu equipes totalmente dedicadas e competitivas, fizeram por merecer chegar até as finais. A prefeitura segue com um calendário esportivo que valoriza todas as modalidades, e nesse conjunto apoiamos todas as equipes desde dos uniformes às premiações. Gostaria de parabenizar todos que fizeram parte desse campeonato e em especial os campeões da edição 2022”, disse o secretário da Sescult, Florentino Souza.

  • Compartilhe: