Prefeitura de São Desidério realiza final do Campeonato de Futebol Society no distrito de Roda Velha

A final do Campeonato de Futebol Society do distrito de Roda Velha reservou na manhã de domingo, 20, um espetáculo entre as equipes Grãos Casa Novo x Garotos Unidos que deram um show de dribles e gols.

A equipe Garotos Unidos venceu Grãos Casa Nova por 3×2 respectivamente e consagrou campeã da I edição do campeonato. A final contou com a presença do Sub Prefeito Ari Mronvinsky, do secretário da SECULT, Florentino Souza, do coordenador do campeonato Jurandi e do diretor de esporte Alex Daniel.

Durante a competição 16 equipes participaram do campeonato. “Todas as equipes estão de parabéns pelo desempenho, dedicação e garra, esse é o verdadeiro espirito esportivo. E as duas equipes que chegaram à final estão de parabéns. A Prefeitura segue apoiando o esporte do município”, parabenizou o secretário da SECULT, Florentino Souza.

O campeão e vice-campeão receberam premiações em dinheiro, medalha e troféu. “As equipes estão de parabéns pelo desempenho e dedicação nos jogos, todos entraram com muita garra e foco. Estamos cada dia investindo em nossos esportes, porque sabemos a importância dessa modalidade na vida desses jovens”, disse o Sub Prefeito de Roda Velha Ari Mronvinsky.

Texto: Ascom SD

Foto: Arquivo Secult