Prefeitura de São Desidério realiza obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro Recanto Feliz em Roda Velha

A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA) realiza as obras de pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Recanto Feliz em Roda Velha 3. Muito sonhada pelos moradores do bairro, a obra leva qualidade de vida e novas perspectivas de desenvolvimento urbano ao local que pela primeira vez recebe algum tipo de investimento público.

Várias ruas já foram asfaltadas, outras estão em andamento, o trabalho segue também com a instalação de sarjetas e meio-fio. “Moro aqui há sete anos e a gente não tinha nem esperança, é a primeira vez que o bairro recebe uma obra pública, era muito complicado viver bem com tanta poeira e lama”, revela a comerciante, Luciana Cardozo.

A obra leva melhorias de trafegabilidade ao local que nos últimos 10 anos registrou um grande crescimento habitacional com centenas de famílias moradores no bairro. “Recanto Feliz já está de cara nova, deixou de ter aquele monte de mato e sujeira, os benefícios estão chegando, sou motorista e até meu trabalho aqui vai melhorar”, comemora Edivânio Rosa Silva.

Texto: Jackeline Bispo
Foto: Arquivo Ascom