Prefeitura de São Desidério realiza primeira edição da Feirinha ‘Luar do Cerrado’ de 2024

Em clima de carnaval, a noite de quarta-feira, 07, em São Desidério, foi marcada pela primeira edição de 2024 da Feirinha Luar do Cerrado, que contou com centenas de participantes. A Feirinha é realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR) e contempla artesanato, comidas e bebidas típicas da culinária regional, turismo, cultura, lazer, informação, diversão, música, além da geração de renda e valorização dos pequenos produtores e artesãos. A Feirinha foi realizada no Mercado Municipal devido reforma da Praça Abelardo Alencar. O evento foi regado às marchinhas de carnaval com a Banda Sopra Sax Folia e Zé Vieira.

Ascom SD