Prefeitura de São Desidério realizará Campeonato de Futebol Society no distrito de Roda Velha

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer-SECULT e Subprefeitura do distrito de Roda Velha, realizará nesse sábado, 27, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Society Masculino no distrito de Roda Velha. As partidas acontecerão no campo da Fazenda Bunge e contarão com 16 equipes inscritas na briga pelo título do campeonato.

As 16 equipes participantes são de Roda Velha de Baixo, Roda Velha do Meio, Roda Velha de Cima e do Recanto Feliz, são elas; Arsenal, Cabana do Sol, Cajueiro, CDC Clube, Garotos de Roda Velha, Maria Edith, Pega Bêbo, Porto, Garotos Unidos, Grãos Casa Nova, Meninos da Vila, Pé da Ponte, Real Madrid, Real Oeste A e Real Oeste B.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Florentino Souza Filho, destaca os inúmeros investimentos em atividades esportivas para garantir o lazer da população. “Investimos no esporte por que temos o objetivo de incentivar a prática desportiva e criar opções de lazer e entretenimento ao distrito. Neste campeonato, as equipes receberão todo suporte, desde os uniformes as premiações. Todos estes investimentos acontecem por que acreditamos no esporte, por que através dele, descobrimos novos talentos e promovemos o lazer e descontração”, destacou.

Texto e foto: Ascom SD