Prefeitura de São Desidério realizará programação para comemorar o Dia da Criança

Para comemorar o dia da criança, celebrado oficialmente em 12 de outubro, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), organiza uma programação especial para a criançada, um momento de muita alegria e diversão.

No domingo, dia 09, as brincadeiras vão animar os pequenos no Distrito de Sítio Grande, na Praça da Igreja Católica, com transporte saindo das comunidades de Derocal e Penedo. Dia 12, quarta-feira, a Praça Abelardo Alencar na sede vai se tornar um verdadeiro parque de diversão. E no domingo dia 16 será a vez da criançada do Distrito de Roda Velha se divertir muito com a estrutura montada na praça em frente ao Posto de Saúde, haverá transporte saindo de Roda Velha I, II e Recanto Feliz.

A programação tem início às 16h e segue até as 20h com Parque Infantil, distribuição de guloseimas, música e muita descontração para a criançada comemorar. O secretário da SECULT, Florentino Souza, faz o convite. “Esse será um dia muito especial para as crianças e famílias também. Venha brincar e se alegrar com essa programação preparada com muito carinho”.

Ascom SD