Prefeitura de São Desidério retoma a Feirinha noturna ‘Luar do Cerrado’ nesta quarta-feira 09 de março

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo promoverá a primeira edição da Feirinha Luar do Cerrado do ano de 2022, após quase dois anos sem funcionar por conta da pandemia O evento acontecerá nessa quarta-feira,09, a partir das 18h na Praça Abelardo Alencar.

Além de artesanato, comidas e bebidas típicas que potencializam a cultura local e regional e comercializados por vários expositores da sede e zona rural do município, o público também apreciará um momento de apresentações musicais ao vivo com artistas da terra. “Estamos com ótimas expectativas, tanto de vendas, quanto de público. Estamos tomando todas as medidas sanitárias e de prevenção de contágio do coronavírus e pedimos a todos que usem máscara, pois é obrigatório. Estão todos convidados”, convida o secretário de Turismo e Meio Ambiente, Joabe Almeida.

Texto e foto: Ascom SD