Prefeitura de São Desidério segue com entrega de casas populares para famílias da zona rural

A família de Maria Júlia do povoado de Cocal comemorou a nova realidade na casa que recebeu da Prefeitura de São Desidério por meio do Programa Municipal Casa Bela. Com o sorriso estampado no rosto e muita gratidão, o sonho de ter uma casa segura e confortável foi realizado. “Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Antes, na outra casa,  a gente sofria demais, era chuva molhando tudo, insetos, cobra, sapo, era tanta coisa ruim, agora graças a Deus e a prefeitura minha vida será diferente”, disse.

A entrega das casas aconteceu na tarde dessa quinta-feira,24, em três localidades do município, Cocal, Lagoa do Eduardo e Capão Verde.  Todas as famílias receberam as chaves das mãos do prefeito Zé Carlos. Ao todo, foram quatro casas. “É uma alegria muito grande, serei grata por toda minha vida”, comemorou Edicelia da Silva, moradora da Lagoa do Eduardo.

“Minha filha tem sete meses, e ela vai crescer no conforto que eu não tive, isso me deixa com o coração cheio de felicidade. A prefeitura trouxe a alegria que nós estava perdendo, nunca imaginava ganhar uma casa linda como essa, só tenho que agradecer”, emocionada, relatou Milena Madalena da Cruz, da localidade de Capão Verde.

O Programa Municipal Casa Bela, cresce a cada etapa e já beneficiou muitas famílias. Nessa etapa, foi definido a construção de 84 casas, sendo que 44 já foram entregues, 24 para serem entregues e 16 em fase de conclusão.

Texto e foto: Ascom SD