Prefeitura entrega casa popular na comunidade de Varginha em São Desidério

A casa nova com paredes seguras, piso em cerâmica, banheiro, sala, cozinha, quartos, área de serviço, além de água encanada e instalação elétrica, em nada se compara à antiga estrutura da casa onde morava Elciene Maria de Jesus e os quatro filhos. “Em primeiro lugar agradeço a Deus, segundo o Zé Carlos e toda equipe. Essa casa nova é um sonho que a Prefeitura realizou hoje para mim e para meus filhos”, agradeceu Elciene.

A Prefeitura de São Desidério entregou mais uma casa popular no fim da tarde de quarta-feira 19, desta vez, na comunidade de Varginha. O evento contou com a presença do prefeito Zé Carlos, secretários de governo, vereadores e funcionários das secretarias. E foi das mãos do prefeito Zé Carlos que a família de Elciene recebeu as chaves da casa nova.

A ação faz parte do Programa Habitacional Casa Bela da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). “Hoje entregamos essa casa para a família de Elciene que vivia em situação precária. É um dia de felicidade porque é mais uma família que recebe a casa e tem sua dignidade devolvida”, destacou a secretária da SAS, Vandreia Mendes.

“Para nós é uma satisfação imensa estar entregando mais uma casa popular e hoje para a família da Elciene. O Casa Bela tem realizado sonhos e mudado vidas e esta gestão se alegra em ver ações que faziam parte do nosso plano de governo se tornar realidade. São mais de 100 casas construídas e entregues com recursos próprios do Governo Municipal”, disse o prefeito Zé Carlos.

Texto e foto: Ascom SD