Prefeitura entrega um Sistema de Abastecimento de Água em Recanto Verde

A Prefeitura de São Desidério segue levando dignidade e qualidade de vida para os quatro cantos do município, e dessa vez as famílias do Loteamento Recanto Verde, comemora a chegada de um Sistema de Abastecimento de Água. Na tarde dessa sexta-feira, 04, moradores da localidade se reuniram para prestigiar essa conquista. “Era um sonho para todos nós, termos a água chegando à torneira e oferecendo mais qualidade de vida. A prefeitura está de parabéns”, disse o morador Antônio Pereira.

O Sistema de Abastecimento de água beneficiará 12 famílias. “É muito difícil ficar sem água, porque tudo depende dela, mas, agora será diferente com esse novo sistema, tudo ficará bom pra todo mundo”, agradeceu dona Maria de Fátima.

Nestes três anos de gestão, a prefeitura já construiu mais de 40 Sistemas de Abastecimento de água e fez manutenção em vários, sanando um problema antigo na maioria das comunidades rurais.

Texto e fotos: Ascom SD