Prefeitura inicia reforma e reestruturação na sede do CRAS

A prefeitura de São Desidério iniciou os serviços de reforma e restruturação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São Desidério. “O CRAS é um lugar de acolhimento, onde são realizadas várias ações para pessoas de várias idades, por isso a importância de realizar esta obra que reorganiza os espaços e melhora toda a estrutura”, confirma a secretária da SAS, Zefinha Soares.

O projeto de reestruturação resultará em um novo espaço, moderno e arrojado, com recepção, sala de atendimento, salas multiuso, sala de coordenação, sala da equipe técnica, almoxarifado, instalações sanitárias, copa, lavanderia e área de serviço. Até o término da obra, os atendimentos e programas são desenvolvidos nas instalações provisórias do CRAS situada na mesma rua da sede.

Ascom SD