Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 de São Desidério 2023

Com grandes jogadas, dribles e uma noite cheia de gols, a Final do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 de São Desidéio aconteceu na sexta-feira e agradou a torcida que acompanhou a partida com muita alegria e animação. O troféu de campeão ficou com o time de Angico que goleou a equipe A.A.SG do Sítio Grande.

“O campeonato foi bastante disputado entre as equipes e torcida mais uma vez fazendo um papel bonito. Mais uma final concluída e desde já convido a população para prestigiar as demais modalidades esportivas que a prefeitura está realizando. Parabéns para todos os que participaram dessa competição”, disse o Presidente da Comissão Disciplinar de São Desidério, Dene Amorim.

Foram 40 minutos de um jogo de muita intensidade, acirrado e eletrizante. O time do Angico mostrou habilidade, toque de bola até o apito final e aplicando um placar de 7 x 3.

Para o atleta da equipe do Angico Gustavo Montalvão, o título representa o esforço e dedicação do time. “Treinamos bastante para chegar a ser campeão. A nossa equipe é unida e guerreira, a tempo gostaria de parabenizar a organização do campeonato. Agora é comemorar e nos preparar para as próximas competições”, disse.

Artilheiro com 22 gols: Heitor Emanuel (Equipe Angico)

Melhor Jogador: Heitor Emanuel (Equipe Angico)

Melhor Goleiro: Natan  (Equipe Angico)

Ascom SD