Primeiro dia do São Desidério Fest arrasta uma multidão com Vitor Fernandes, Zé Vaqueiro e Nattan

Uma noite para ficar inesquecível na memória de milhares de fãs que curtiram de perto os shows de Vitor Fernandes, Zé Vaqueiro e Nattanzinho. Três artistas que ganharam destaque no cenário musical brasileiro animaram o São Desidério Fest com ritmo dançante de piseiro, sofrência e muito forró. O evento é uma organização da pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e lazer- Secult.

O “rei do piseiro”, o cantor Vitor Fernandes, subiu ao palco e ao som de “Acaso”, “Vou falar que não quero”, e “Aí Cê Liga”, entre outros sucessos, o artista animou o público em sua primeira apresentação no São Desidério Fest.“Estou muito feliz de poder estar em São Desidério pela primeira vez, a energia do público foi incrível”, destacou o cantor Vitor Fernandes.

Fã do cantor Vitor Fernandes, a estudante Santielle Santos,  de 20 anos, veio da cidade Tocantins, para curtir o show do seu ídolo. “Vi no instagram da Prefeitura de que teria o show e não pensei duas vezes, me arrumei e vim. Está tudo lindo e cheguei cedo para ficar coladinha aqui na grade e vê-lo bem de pertinho”, disse.

Em seguida, no segundo palco foi a vez do cantor Zé Vaqueiro que transformou a noite em uma verdadeira celebração de música e alegria com as músicas “Coladin” “Eu Tenho Medo”, “Meu Mel” essas foram algumas das músicas que fizeram o público soltar a voz.  E para encerrar a primeira noite, o cantor Nattanzinho, não deixou ninguém parado e fez o coliseu tremer. “Muito feliz em estar nesse evento, nessa energia boa que contagia”, disse o cantor Nattan.

Ascom SD