Programação cultural é preparada para comemorar o aniversário de 62 anos de São Desidério

Para comemorar o aniversário de 62 anos de emancipação política, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) preparou uma programação especial que inicia com festejos carnavalescos no dia 12 e segue até 22 de fevereiro.

A programação contempla o carnaval de marchinhas com a Banda Sopra Folia e os Bonecos Gigantes pelas ruas da cidade e shows da cantora Bela Cruz, dia 12, e Rodrigo Rocha e Banda, dia 13. Haverá premiação de melhor Bloco Carnavalesco e Fantasia Infantil. Dias 17 e 18 ocorre o Futevôlei e Vôlei de Areia Feminino e Masculino/2024, na Orla da Barragem.

No dia 22, data do aniversário, acontecerá uma Alvorada Festiva que percorrerá as principais ruas da cidade ao amanhecer do dia. Logo em seguida terá a largada do EcoBike Masculino da Orla da Barragem. O retorno é previsto para às 17h na Praça Juarez de Souza. Após a Missa Solene, 19h30, de aniversário na Igreja Matriz, haverá apresentação musical com Rodrigo Rocha e Banda, e Janderson e Banda.

Programação:

DIA 12:

– 18h – Carnaval “Sopra Folia”, saindo da Orla da Barragem e desfile de blocos carnavalescos com a Banda Sopra Sax nas ruas centrais da cidade e acompanhamento de Bonecos Gigantes e grupos de fantasias.

– 21h – Apresentação musical com a banda Bela Cruz

DIA 13:

– 18h – Carnaval “Sopra Folia”, saindo da Orla da barragem e desfiles de blocos carnavalescos com a Banda Sopra Sax nas ruas centrais da cidade e acompanhamentos dos Bonecos Gigantes e grupos de fantasias.

– 21h – Apresentação musical com Rodrigo Rocha e Banda

DIA 17:

– 15h – Jogos de Futevôlei e Vôlei de Areia Feminino e Masculino/2024, na Orla da Barragem

DIA 18:

– 08h – Jogos de Futevôlei e Vôlei de Areia Feminino e Masculino/2024, na Orla da Barragem

DIA 22:

– 05h – Alvorada musical nas ruas centrais da cidade com a Filarmônica.

– 07h – Largada do Eco Bike masculino na Orla da Barragem

– 17h – Chegada na Praça Juarez de Souza.

– 19h30 – Missa Solene na Igreja Matriz

– 21h – Rodrigo Rocha e Banda