Representantes de São Desidério participam do maior evento de empresas inovadoras do Brasil

As representantes da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de São Desidério (SEAGRI), Vanderleia Mirton e Isterffannye Oliveira participam do Startup Summit 2022 em Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 04 e 05 de agosto. O evento é realizado pelo Sebrae e reúne startups e agentes de inovação de todo o Brasil, sendo considerado o maior evento do ramo no país, baseado em empresas com o objetivo de desenvolver ou aprimorar um modelo de negócios.

A participação de São Desidério ocorre por meio de uma parceria da Prefeitura com o Sebrae Bahia. As representantes da SEAGRI foram vencedoras da Primeira Maratona de Projetos Públicos da Bahia em 2019 com o projeto Agricultura Conectada, sendo inclusas na programação do Startup Simmit.

O tema do evento este ano é Ecossistema de inovação, Empreendedorismo e Tecnologia. A meta é conhecer o que há de mais moderno no ramo do empreendedorismo com a oportunidade de levar as novidades do mercado para a Sala do Empreendedor que atende as pequenas empresas do município. “Este é um evento moderno e tecnológico de empreendedorismo, inovação e hub de negócios, um momento para atualizarmos sobre mercado e aplicarmos o conhecimento, auxiliando na solução de problemas nos negócios e fomento da economia do município”, afirma a Superintendente da Secretaria de Agricultura, Isterffannye Oliveira.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo