Reunião marca transição da nova secretária de Assistência Social de São Desidério

A nova secretária da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Josefina Dias Soares, conhecida como Zefinha participa de reuniões nos equipamentos da SAS para realizar o processo de transição da coordenação da pasta. Na tarde desta quinta-feira, 17, o prefeito Zé Carlos também fez parte da reunião que apresenta a secretária e fala sobre a excelência dos trabalhos já desenvolvidos pelo setor.

“Nós desejamos boas vindas e sucesso a Josefina e agradecemos o trabalho da então secretária Vandreia Mendes que realizou com zelo e dedicação sua missão na SAS”, ressaltou o prefeito ao frisar que São Desidério é hoje uma referência no setor na região oeste da Bahia.

Josefina Dias Soares é graduada em Serviço Social e pós-graduada em Políticas Públicas, atuou no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município e agora assume a coordenação da pasta da SAS. Vandreia Mendes assume seu cargo de concurso como psicóloga no município.

“Nossa meta é manter a qualidade do trabalho desta equipe, prezando sempre pela dedicação, respeito, bom acolhimento e atendimento ao povo que necessita do nosso trabalho”, disse Josefina.

Texto e foto: Ascom SD