Réveillon na Orla celebra chegada de 2020 em São Desidério

Show pirotécnico e muita música marcou a chegada de 2020 no município de São Desidério. A população se concentrou na Orla da Barragem onde foi organizada a festa de Réveillon, promovida pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e o Conselho Municipal de Cultura.

As atrações locais, Jeferson, Sasha Medeiros e Banda Gerações animaram os participantes e a virada foi comandada por Almir Bezerra, ex-integrante da banda The Fevers. “Uma festa bem organizada e segura, além do local que é muito agradável. Estou muito feliz em passar essa data aqui no município”, afirmou Ludimila Souza, de Barreiras. “As pessoas puderam se divertir com muita segurança. Sinto-me feliz em morar em São Desidério, pois é uma cidade linda e boa pra se viver”, falou a moradora Karine Almeida.

À meia noite um show pirotécnico deu as boas vindas ao ano novo. O participante William Martins, de São Paulo, elogiou o município. “São Desidério é um município que tem grande potencial turístico com ótimos atrativos para visitar. Estou gostando de visitar e parabenizo a gestão pela organização dessa festa”, completou. “Estou na cidade a trabalho e gostando muito dessa noite de Réveillon”, destacou Bruno Silva, de Goiás.

A organização comemorou mais um ano de evento. “Estamos felizes com o resultado da festa por reunir a população nesse momento de confraternização e agradecidos a Deus pelo ano de 2019. Que nesse novo ano seja marcado por muitas realizações para o município”, ressaltou o secretário de Cultura, Florentino Souza Filho.

Ascom SD