Rodovia entre Roda Velha II e a rodovia que liga Roda Velha I a Roda Velha III será asfaltada, segundo edital divulgado pela Prefeitura de São Desiderio

A Prefeitura de São Desidério divulgou nesta quarta-feira 29 de janeiro o Edital de licitação Nº 001/2020, na modalidade Tomada de Preço, que visa à contratação de empresa especializada para obra de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária na Rodovia entre Roda Velha II e a rodovia que liga Roda Velha I a Roda Velha III.

O edital está disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br. O processo de recebimento das propostas ocorrerá em 17 de fevereiro de 2020, às 08H15min, na Sala da Comissão Permanente de Licitação no prédio da Prefeitura Municipal situada à Praça Emerson Barbosa, nº 01, centro, São Desidério-BA.

Ascom SD