São Desidério realizará a VIII Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizará nessa quinta-feira, 26, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social que terá como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A apresentação da VIII Conferência Municipal de Assistência Social será transmitida a partir das 8h pelo facebook da Câmara Municipal de Vereadores. “Estamos muito satisfeitos, pois, será um momento muito importante para apontarmos por meio de proposta as ações que irão nortear o município. Em tempo convido a população para nos acompanhar e participar da conferência”, disse a secretária de Assistência Social, Josefina Soares.

Texto e foto: Ascom/SD