São Desidério recebe ‘Cia Pé de Cana’ por meio de parceria com a prefeitura

A prefeitura de São Desidério por meio da parceria entre as Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), de Assistência Social (SAS) com a Rede de Teatro do Velho Chico e a Companhia de Teatro Trakinus de São Desidério recebe a Cia Pé de Cana e realiza uma programação especial sobre a arte do circo de rua.

Oficinas de circo e teatro serão ministradas hoje e amanhã para usuários dos projetos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nos bairros Tangará e Alto do Cristo e para os componentes da Cia Trakinus. Na noite de hoje, 26, às 19:30h, a Cia Pé de Cana apresentará o espetáculo ‘Coletivo Delirante’ no bairro Alto do Cristo. E amanhã, 27, às 19:30h, será apresentado o espetáculo ‘Circo de Doisdo’ na Praça Abelardo Alencar.

“Os espetáculos são abertos ao público, convidamos toda a comunidade a participar, essas são ações que estimulam e valorizam a arte e o artista”, convida o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

Texto: Ascom de São Desidério