São Desidério será atração hoje às 18 horas no Programa Terra Brasil do canal de TV Animal Planet

As belezas naturais do Parque Municipal da Lagoa Azul e do Morro dos Tapuias em São Desidério foram pauta para do programa Terra Brasil produzido pela Medialand para o canal Animal Planet, que será exibido nesta terça-feira 26 de novembro, às 18 horas. O conteúdo gravado será apresentado em um episódio de 28 minutos que faz parte da quarta temporada da série documental.

A equipe esteve no município em julho e o trabalho foi acompanhado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR). O programa é exibido às terças-feiras e apresentado pelo botânico, Anderson Santos e o engenheiro agrônomo, Aruay Goldschmidt. Além do canal Animal Planet, a série provavelmente também estará disponível em plataformas de streaming como a Amazon Prime e Netflix.

Ascom SD