Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de São Desidério realizará o 1º Prêmio Empreendedor de Sucesso

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico realizará o 1º Prêmio Empreendedor de Sucesso de São Desidério. O Prêmio Empreendedor contará com apoio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O Prêmio Empreendedor será realizado pela primeira vez em São Desidério com a finalidade de fomentar os negócios locais e o comportamento empreendedor dos empresários, reconhecer histórias, inspirar potenciais empreendedores e a criação de novos negócios.

As inscrições serão gratuitas e terão início no dia 06 de outubro de 2021, e encerrarão às 17h00min horas do dia 31 de outubro de 2021.Poderão ser realizadas por meio de ficha disponível na Sala do Empreendedor, situada na Praça Juarez de Souza, nº 42. O regulamento está disponível no site da Prefeitura Municipal, (www. saodesiderio.ba.gov.br.)

Texto e foto: Ascom/SD