Seleção de Futebol de São Desidério está com vaga garantida na VI Copa Oeste de Seleções 2018

A Seleção de Futebol de São Desidério está inscrita na VI Edição da Copa Oeste de Seleções 2018. A competição está prevista para começar no final de março ou início de abril.

Todo apoio logístico para manter a participação da seleção no campeonato é concedido pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e Departamento de Esportes.

O secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Josivaldo Oliveira, informa que os preparativos estão a todo vapor, e que ainda nesta semana será definida toda a Comissão Técnica e posteriormente serão convocados os atletas para começarem os treinos. “Mais um ano pra gente iniciar com pé direito e dessa vez com vitórias. Vamos dar todo apoio necessário para todas as modalidades esportivas e culturais do nosso município. Foi com muito esforço que conseguimos voltar a competir esse campeonato de extrema importância para nossa região e neste ano não será diferente”, disse o secretário da Secult, Josivaldo Oliveira.

A Copa Oeste de Seleções é uma competição promovida pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF, em parceria com a Federação Baiana de Futebol – FBF. Em 2017, a Copa Oeste reuniu 12 cidades, sendo que a Seleção de Luís Eduardo Magalhães consagrou-se a grande campeã e Santa Maria da Vitória, vice-campeã.

Texto: Diego Souza/ Informações SODESF
Foto: Diego Souza