Seleção de São Desidério vence e se classifica para final da Copa Oeste de Seleções

Uma partida de lances perfeitos, trocas de passes e muitas habilidades. Um jogo memorável entre as Seleções de São Desidério e São Felix pela semifinal da Copa Oeste de Seleções. Os torcedores lotaram as arquibancadas do Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza e comemoraram a vitória dos donos da casa por 2×1.

A emoção fez parte do jogo desde o primeiro minuto. Logo na primeira etapa São Desidério abriu o placar. No segundo tempo foi a vez de São Felix empatar a partida com um gol de Pênalti.

O tempo já se aproximava dos 30 minutos de jogo, a emoção e a euforia da torcida era grande. Mas entre uma jogada e outra, os donos da casa mostraram porque chegaram à semifinal da Copa Oeste de Seleções. Um chute preciso da equipe de São Desidério fez a rede balançar.

“Um jogo para testar o coração, sou apaixonado pela minha Seleção, inclusive, é o único time que torço, somos guerreiros e vamos ser campeões”, disse o torcedor Ricardo Gomes.

O primeiro jogo da final acontecerá no próximo sábado, 14 de julho, às 17h no Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza. “Agradecemos todo o apoio que estamos recebendo da prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e em especial a nossa torcida que nos incentiva e fortalece a cada jogo, nossa equipe está entrosada e vamos nos preparar ainda mais para a final”, disse o jogador Lucas Macêdo.

Texto: Diego Souza
Fotos: Ascom/SD