Sítio Novo x Timbós disputarão a grande final do Campeonato Ruralzão 2022 de São Desidério

O Campeonato Ruralzão 2022 chega na última etapa, e nesse final de semana aconteceu a semifinal que definiu os dois times finalistas do torneio, Sítio Novo x Timbós. A competição é uma Realização da Prefeitura de São Desiderio por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer-Secult.

A partida entre as equipes Sítio Grande x Sitio Novo, reservou grandes emoções desde do inicio até o fim do último minuto de jogo, culminando um empate de 02 x 02, o resultado levou as equipes  disputar a vaga nos pênaltis. Nas cobranças, o time do Sitio Novo venceu o Sitio Grande por 05 X 04.

O segundo jogo da semifinal entre as equipes de Timbós x Almas, foi mais tranquilo, e o time de Timbós passeou em campo vencendo por 06 x 01, e chega na final do Ruralzão com moral para fazer um bom jogo.

“Todos os times que disputaram o Ruralzão, entraram no campeonato com uma proposta bastante definida e cada partida foi decidida em detalhes. Quero parabenizar todas as equipes e desde já convidar a população para prestigiar a grande final entre Sítio Novo x Timbós. Estamos definindo a data e local da final do Ruralzão e em breve divulgaremos”, disse o presidente da Comissão Disciplinar do campeonato, Deni Amorim.

Texto: Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo