Time Beira Rio da comunidade de Manoel de Souza é campeão do Ruralzão 2023 em São Desidério

Depois de dois meses e meio de competição com a participação de 15 times, o Campeonato Municipal Ruralzão definiu o campeão da temporada 2023. A equipe Beira Rio levou o título depois de muito esforço e dedicação nas partidas. O torneio foi realizado pela Prefeitura de São Desiderio por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT).

A final aconteceu no domingo, 19, no Distrito de Sítio Grande e foi disputada entre Almas x Beira Rio, com a presença de autoridades e das torcidas apaixonadas pelo futebol. A Equipe de Almas fez um gol contra três gols que consagraram o time Beira Rio.

“Foi um Campeonato bem organizado e muito participativo, o trabalho visa valorizar o esporte do município, por isso parabenizamos o emprenho de cada equipe que soube fazer jogos bonitos e bem disputados, parabéns também a equipe campeã por sua dedicação ao esporte”, disse o secretário da SECULT, Florentino Souza.

DESTAQUES DO CAMPEONATO RURALZÃO

Artilheiro: Daniel da equipe Timbós com 05 gols