Última edição do ano da Feirinha Luar do Cerrado é encerrada com sucesso

Em clima de Natal, a Feirinha Luar do Cerrado, aconteceu nesta quarta-feira, 07 de forma especial, em uma noite cheia de emoções, com apresentações do Coral Infanto-Juvenil e Adulto com músicas natalinas. O público ainda prestigiou a Orquestra do Grupo Flauta Doce, Filarmônica Municipal e som ao vivo com o cantor Jonathan Atila.

Consolidada na região como um modelo de empreendedorismo, a Feirinha aquece a economia local e desperta na população um meio de lazer e descontração. “Cheguei na cidade a pouco tempo, e meu primo falava muito dessa feirinha, e hoje, o que estou presenciando é muito bonito, um conjunto de cultura com culinária, são vários produtos, comidas, bebidas, parque para as crianças, a cidade está de parabéns” disse o turista de Brasília Michael Gomes.

A organização comemora mais uma edição da Feirinha, que agora entra para recesso e voltará no mês de fevereiro de2023. “Hoje é um dia muito especial, pois, finalizamos mais uma edição da feirinha com muito sucesso, o balanço é tolamente positivo para nós e também para os expositores. Na oportunidade quero agradecer a população que sempre prestigia e também aos expositores. Vamos aproveitar esse recesso e programar mais novidades para esse evento para que possamos cada vez mais atrair mais pessoas”, comemorou o secretário da SEMATUR, Joabe Almeida.

Ascom SD