Uma multidão prestigia entrega de obras em Campo Grande na zona rural de São Desidério

“Moro aqui no Campo Grande há mais de 50 anos e estou muito contente porque recebemos uma praça tão bonita, iluminada e ainda mais para mim, que tenho um comércio que fica em frente à praça. Agradeço a gestão por essa obra maravilhosa”, destacou a moradora de Campo Grande, Josefa Maria da Costa.

A emoção de Maria Josefa é a mesma de tantos moradores que compareceram na noite de sábado, 1º de junho, na solenidade de inauguração da Praça do Campo Grande. O investimento foi realizado com recursos próprios da Prefeitura de São Desidério. Além do prefeito Zé Carlos, do vice Zé Barbosa, secretários de governo, vereadores, e dos moradores locais, uma multidão da sede e de aproximadamente 40 localidades prestigiaram o evento.

Além da praça, o Governo da Justiça Social e Progresso entregou também oito Sistemas de Abastecimento de Água para comunidades circunvizinhas de Alazão, Assentamento Tainá, Braço Grande, Capão Verde, Cabeceira da Barra, Jacaré, Lagoa do Eduardo e Ponta D’Água.

“Há muito tempo estávamos precisando dessas obras aqui na região. Sempre sofremos com a falta de água e esta gestão resolveu. Assim como esta praça que sempre foi um desejo da população e nessa gestão atual o prefeito Zé Carlos atendeu nosso pedido. Antes era só uma poeira, agora virou essa linda praça”, completou o morador Agenor Dias.

A apresentação cultural da Filarmônica Municipal Maestro Heliodoro Alves Ribeiro abrilhantou a programação. Um vídeo institucional apresentou as obras e ações realizadas na região de Campo Grande.

“Hoje estamos entregando oito Sistemas de Abastecimento de Água para comunidades onde os moradores ainda não tinham água para beber, e esta linda praça, um patrimônio para a comunidade de Campo Grande, nem na sede do município ou em outras cidades vizinhas temos uma praça tão bonita igual a esta e com a qualidade das dez praças que estamos entregando em nosso governo”, concluiu o prefeito Zé Carlos.

Texto e fotos: Ascom SD