Conselheiros Municipais de Educação da Câmara do Fundeb tomam posse para o quadriênio de 2023/2026

A tarde desta quarta-feira (15), no auditório da Prefeitura de São Desidério, foi marcada pela apresentação e posse dos novos membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social – CACS, da Câmara do Fundeb, para o quadriênio de 2023/2026.

O momento contou com a presença da secretária de Educação do município, Iléia Almeida, do chefe de gabinete Tony Linhares, que representou o prefeito Zé Carlos, e também por conselheiros de educação e convidados.

O Fundeb é o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação. Após a assinatura do termo de posse pelos conselheiros eleitos e indicados e seus respectivos suplentes, foi realizada a eleição da presidência e definidas as plenárias.

Ascom SD