Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento de Adalcy Rodrigues de Carvalho, mãe dos servidores: Clériston, Mardônio e Eudo e do vereador Jânio de Carvalho.

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento da senhora Rodrigues de Carvalho, conhecida carinhosamente como dona Darcy, mãe dos servidores: Clériston, Mardônio e Eudo e do vereador Jânio de Carvalho, ocorrido nessa tarde.

Dona Darcy, nascida em 14 de março de 1954 em São Desidério, era casada com Salvador da Silva Nunes (em memória), tiveram seis filhos: Wandinalva (em memória), Claudia, Clériston, Jânio, Eudo e Mardônio. Ela deixa 5 filhos, noras, genros, 14 netos e 04 bisnetos, além de um legado de mulher íntegra, esposa, mãe, avó amorosa e dedicada.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório está acontecendo em sua residência e o sepultamento será amanha (segunda) às 16 horas no Cemitério São Pedro.