Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento de Cristino José dos Santos, pai de Hermínio Batista dos Santos e Evandro Batista dos Santos, ambos servidores do Município

É com profunda tristeza que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento de Cristino José dos Santos, pai de Hermínio Batista dos Santos e Evandro Batista dos Santos, ambos servidores do Município. Cristino tinha 82 anos, deixa esposa, sete filhos e 23 netos. Nascido e criado na localidade de Guará, se tornou muito querido e respeitado por ser um homem trabalhador, honesto, amigo e que sempre lutou por melhorias na comunidade.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório acontece em sua residência na localidade de Guará, o sepultamento será no sábado, dia 28, às 9h, no cemitério local.