Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento de Jocanias Rodrigues de Carvalho, pai das servidoras, Cirlene, Cirley, Simone e Herminia

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do senhor Jocanias Rodrigues de Carvalho, pai das servidoras, Cirlene, Cirley, Simone e Hermínia. O óbito ocorreu nessa madrugada.

Seu Joquinha, como era carinhosamente conhecido deixa esposa, seis filhos e 8 netos, além de um legado de homem íntegro, trabalhador e honesto.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Que Deus conforte a todos e que as boas lembranças deixadas pela trajetória de vida e dedicação console seus corações.

Em tempo comunicamos que o velório está acontecendo em sua residência e o sepultamento será hoje às 16 horas no Cemitério São Pedro.