Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento de Nilsom José da Silva Dias, esposo de Maria Xavier dos Santos e pai de Rauane Santos da Silva, ambas servidoras do Município

É com profunda tristeza que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento de Nilsom José da Silva Dias, esposo da servidora Maria Xavier dos Santos, conhecida como professora Marivone e pai de Rauane Santos da Silva. Nilsom tinha 50 anos e deixa pais, esposa e dois filhos.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório acontece em sua residência na localidade de Ribeirão, o sepultamento será nesse dia 24, saída às 16 horas para a Igreja Matriz na sede e segue para o Cemitério São Pedro.