Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento de Wilson Neves Carneiro, conhecido como ‘I da Irene’, avô do servidor Thiago Bezerra

É com profunda tristeza que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento de Wilson Neves Carneiro, conhecido como ‘I da Irene’. Wilson tinha 84 anos, deixa esposa, dois filhos, seis netos e dois bisnetos. Foi um homem trabalhador, honesto, sereno, amigo e construiu um legado de vida com amor à família, amizade e respeito com a comunidade.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório acontece em sua residência na Rua Ministro Antônio Balbino, o sepultamento será às 16h no cemitério São Pedro.