Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do Pastor Ronaldo Oliveira Queiroz ( Pastor Dinho).

É com profunda tristeza que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do Pastor Ronaldo Oliveira Queiroz, conhecido carinhosamente como Pastor Dinho. O falecimento ocorreu na tarde de ontem e deixa toda a comunidade evangélica consternada e enlutada.

Pastor Dinho congregava na Igreja Assembleia de Deus no distrito de Sítio Grande, como pastor presidente. Ele deixa esposa, 4 filhos e dois netos, além de um legado de servo de Deus, levando a palavra de Deus por onde andava.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família, toda a classe evangélica e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação.

Em tempo comunicamos que o velório está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus em Sítio Grande e o sepultamento será nesse dia 24 às 16 horas no povoado de Baraúna.